quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dragon Ball Z - Battle of Gods será lançado na América Latina

          
A distribuidora independente Diamond Films anunciou que adquiriu os direitos de distribuição de Dragon Ball Z: battle of Gods (Kami to Kami) para países da América Latina. Não foram divulgadas informações sobre a data de lançamento do longa-metragem, mas especula-se que isso possa acontecer entre os meses de agosto e setembro. Países como Argentina, México, Peru e Chile, estão entre os contemplados.

Atualmente, a Diamond já deu início às negociações com diversos exibidores locais para definir uma data oficial de estreia. Outro detalhe importante deste anúncio: a matriz da distribuidora, que fica na Argentina, menciona que o filme também será lançado no Brasil, no entanto, isto ainda não é oficial.

Até o momento, a filial brasileira da Diamond não possui nenhuma informação referente ao lançamento de Dragon Ball Z: Battle of Gods em território nacional. A distribuidora disse que os contratos para distribuição dos filmes são diferentes em cada país onde atua. Também conversamos com a Toei Animation, que não afirmou nem desmentiu as informações.

Caso o filme não esteja nas mãos da Diamond, isso indicaria que o longa poderia vir a ser lançado por outra empresa (como Fox e Paris Filmes). Quanto à PlayArte, esta nos afirmou que os direitos de lançamento do longa-metragem não pertencem a eles.

A filial da Diamond no Brasil aguarda uma posição da matriz sobre o caso, e qualquer novidade a respeito do assunto será divulgada. Por enquanto, Dragon Ball Z: Battle of Gods tem lançamento oficial confirmado apenas nos demais países da América Latina.
Compartilhe nas Redes Sociais :

3 comentários:

Anônimo disse...

Somo só o maior pais da america latina e não somos nem confirmados para receber, o pais de merda mesmo

SonRobin disse...

Tenho nojo de ser Brasileiro/Português...

Anônimo disse...

pais zuado esse nosso

Postar um comentário

Facebook

QUER RECEBER TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO FACEBOOK DO HYUUGA DOWNLOADS ? CLIQUE AQUI